<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/c.tld" prefix="c"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fmt.tld" prefix="fmt"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/app.tld" prefix="app" %>

Não existem dados para o semestre escolhido

De seguida apresenta-se informação sobre os resultados dos Inquéritos aos alunos, dos Relatórios de Docência, preenchidos por cada elemento do Corpo Docente e pelo Responsável por UC, e dos Relatórios de Discência, preenchidos pelos Delegados de Curso, para cada UC do curso.

No primeiro grupo de UC estarão aquelas onde foram identificados resultados a melhorar, sendo que algumas apresentam resultados a melhorar em mais do que um grupo de questões e para mais de metade dos pares Docente/tipo de aulas que leccionaram (passíveis de auditoria). Nos segundo e terceiro grupos estão, respectivamente, as UC cujos docentes tiveram resultados excelentes e as restantes UC.

Para cada UC é possível introduzir um comentário individual aos resultados; para as UC em condições de serem auditadas é obrigatório o registo de medidas correctivas a serem adoptadas, incluindo a respectiva calendarização.

No final desta página é solicitado o registo dos seguintes pontos que compõem o RSCC:
    - Comentário Global ao funcionamento e aos resultados das UC do curso;
    - Síntese das medidas correctivas a serem adoptadas na sequência de resultados insatisfatórios;
    - A identificação de boas práticas de ensino e aprendizagem desenvolvidas pelos Docentes, com vista a uma sistematização e disseminação das mesmas.

" titleKey="label.inquiries.courseResults.coordinatorComments.filled" bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " >
/

" titleKey="label.inquiries.courseResults.coordinatorComments.filled" bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " >
/

" titleKey="label.inquiries.courseResults.coordinatorComments.filled" bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " >
/