<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/c.tld" prefix="c"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fmt.tld" prefix="fmt"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%> .IST

Informação do sistema, recolhida a 5 Novembro 2008

QUC - Garantia da Qualidade das UC - Resultados dos inquéritos aos alunos

Semestre:

Curso:

Unidade curricular:

Docente: -

Tipo de aula:

Respostas ao par Docente / tipo de aula
Responsáveis pela gestão académica [?] Representatividade - nº de respostas válidas superior a 5 e a 10% do nº estimado de inscritos para o par Docente/Tipo de Aula. Comunidade académica IST [?] Representatividade - nº de respostas válidas superior a 5 e a 50% do nº estimado de inscritos para o par Docente/Tipo de Aula.
Representatividade para divulgação " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/>
Assiduidade dos alunos [?] Resultados a melhorar se mais 25% alunos classifica como abaixo ou igual a 3 (De vez em quando). Proveito da aprendizagem presencial [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 3 questões do grupo. Capacidade pedagógica [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 4 questões do grupo. Interacção com os alunos [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) as 2 questões do grupo. Passível de Auditoria [?] Passível de Auditoria se existem, pelo menos, 2 grupos com resultados a melhorar.
Resultados a melhorar " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/>

Proveito da aprendizagem presencial

N Média Desvio padrão Nunca
1
2 De vez em quando
3
4 Regularmente
5
6 Sempre
7
Assiduidade dos alunos a estas aulas
Horário Docente Conteúdos Repetente Outro
A fraca assiduidade às aulas deveu-se a: N
%
N Média Desvio padrão Discordo totalmente
1
2 Discordo
3
4 Não concordo nem discordo
5
6 Concordo
7
8 Concordo totalmente
9
O docente cumpriu regularmente o horário das aulas e outras actividades programadas
O ritmo das aulas foi adequado

Capacidade pedagógica

N Média Desvio padrão Discordo totalmente
1
2 Discordo
3
4 Não concordo nem discordo
5
6 Concordo
7
8 Concordo totalmente
9
O docente mostrou-se empenhado
O docente expôs os conteúdos de forma atractiva
O docente demonstrou segurança na exposição
O docente expôs os conteúdos com clareza

Interacção com os alunos

N Média Desvio padrão Discordo totalmente
1
2 Discordo
3
4 Não concordo nem discordo
5
6 Concordo
7
8 Concordo totalmente
9
O docente estimulou a participação e discussão
O docente mostrou abertura para o esclarecimento de dúvidas, dentro e fora das aulas
N Média Desvio padrão A melhorar
1
Bom
2
Muito bom
3
Avaliação global do desempenho do docente