<%@ page language="java" %> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%>

:

-

:

1

2
:
Nenhuma (0%) Baixa (0-25%) Média (25-50%) Alta (50-75%) Muito Alta (>= 75%)
:
Respondeu + metade dos contactos do Tutor
:
Não respondeu nunca ao Tutor
:
Não foi possível contactar o aluno
:
Aprovado a todas as disciplinas
:
Reprovado + metade das disciplinas
3

Principais problemas apresentados pelos alunos

Horários/Inscrições Métodos de Estudo Gestão de Tempo/Volume de Trabalho
Acesso a Informação (ex.:aspectos administrativos; ERASMUS; etc.) Transição Ensino Secundário/Ensino Superior Problemas Vocacionais
Relação Professor - Aluno Desempenho Académico (ex.: taxas de aprovação)
Avaliação (ex.: metodologia, datas de exames; etc.) Adaptação ao IST
Outro:

Principais ganhos percepcionados para os alunos

Maior responsabilização/autonomização do Aluno Alteração dos métodos de estudo Planeamento do semestre/Avaliação
Acompanhamento mais individualizado Maior motivação para o curso Melhor desempenho académico
Maior proximidade Professor-Aluno Transição do Ensino Secundário para o Ensino Superior mais fácil
Melhor adaptação ao IST Apoio na tomada de decisões/Resolução de problemas
Outro:
4

Apreciação Global do Programa:
Dificuldades sentidas pelo(a) Tutor(a) no acompanhamento dos estudantes
Ganhos sentidos pelo(a) Tutor(a) no acompanhamento dos estudantes
Sugestões