<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/c.tld" prefix="c"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fmt.tld" prefix="fmt"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%> <bean:message key="public.QUC.teacherResults" bundle="TITLES_RESOURCES" /> - <bean:write name="inquiryResult" property="professorship.executionCourse.nome"/> - <bean:write name="inquiryResult" property="executionDegree.degree.presentationName"/> - <bean:message key="institution.name" bundle="GLOBAL_RESOURCES" />

Informação do sistema, recolhida a

QUC - Garantia da Qualidade das UC - Resultados dos inquéritos aos alunos

Semestre:

Curso:

Unidade curricular:

Docente: -

Tipo de aula:

Respostas ao par Docente / tipo de aula
Responsáveis pela gestão académica [?] Representatividade - nº de respostas válidas superior a 5 e a 10% do nº estimado de inscritos para o par Docente/Tipo de Aula. Comunidade académica IST [?] Representatividade - nº de respostas válidas superior a 5 e a 50% do nº estimado de inscritos para o par Docente/Tipo de Aula.
Representatividade para divulgação
Assiduidade dos alunos [?] Resultados a melhorar se mais 25% alunos classifica como abaixo ou igual a 3 (De vez em quando). Proveito da aprendizagem presencial [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas (alunos que responderam igual so superior a 3 na pergunta da assiduidade às aulas, no mínimo de 10), mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 3 questões do grupo. - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Capacidade pedagógica [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 4 questões do grupo. Interacção com os alunos [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) as 2 questões do grupo.
Resultados a melhorar
Assiduidade dos alunos [?] Resultados excelentes se mais se 75% dos alunos classifica como acima ou igual a 3 (de vez em quando). Proveito da aprendizagem presencial [?] Resultados excelentes se, entre os alunos que frequentaram as aulas (alunos que responderam igual so superior a 3 na pergunta da assiduidade às aulas, no mínimo de 10), mais de 75% classifica como acima ou igual a 7 (Concordo) todas as questões do grupo (excepto a questão da assiduidade) e a média de respostas nos outros grupos (Capacidade Pedagógica e Interacção com os alunos) superior a 7 (Concordo). - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Capacidade pedagógica [?] Resultados excelentes se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais de 75% classifica como acima ou igual a 7 (Concordo) todas as questões do grupo e a média de respostas nos outros grupos (Proveito da aprendizagem presencial (excepto a questão da assiduidade dos alunos) e Interacção com os alunos) superior a 7 (Concordo). - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Interacção com os alunos [?] Resultados excelentes se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais de 75% classifica como acima ou igual a 7 (Concordo) todas as questões do grupo e a média de respostas nos outros grupos (Proveito da aprendizagem presencial (excepto a questão da assiduidade dos alunos) e Capacidade pedagógica) superior a 7 (Concordo). - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf
Resultados excelentes

Proveito da aprendizagem presencial

N Média Desvio padrão Nunca
1
2 De vez em quando
3
4 Regularmente
5
6 Sempre
7
Assiduidade dos alunos a estas aulas
Horário Docente Conteúdos Repetente Outro
A fraca assiduidade às aulas deveu-se a: N
%
N Média Desvio padrão Discordo totalmente
1
2 Discordo
3
4 Não concordo nem discordo
5
6 Concordo
7
8 Concordo totalmente
9
O docente cumpriu regularmente o horário das aulas e outras actividades programadas
O ritmo das aulas foi adequado

Capacidade pedagógica

N Média Desvio padrão Discordo totalmente
1
2 Discordo
3
4 Não concordo nem discordo
5
6 Concordo
7
8 Concordo totalmente
9
O docente mostrou-se empenhado
O docente expôs os conteúdos de forma atractiva
O docente demonstrou segurança na exposição
O docente expôs os conteúdos com clareza

Interacção com os alunos

N Média Desvio padrão Discordo totalmente
1
2 Discordo
3
4 Não concordo nem discordo
5
6 Concordo
7
8 Concordo totalmente
9
O docente estimulou a participação e discussão
O docente mostrou abertura para o esclarecimento de dúvidas, dentro e fora das aulas
N Média Desvio padrão Muito mau
1
2 Mau
3
4 Nem bom nem mau
5
6 Bom
7
8 Muito bom
9
Avaliação global do desempenho do docente