%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/c.tld" prefix="c"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/fmt.tld" prefix="fmt"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%>
Informação do sistema, recolhida a
Semestre:
Curso:
Unidade curricular:
| Nº de inscritos | |
|---|---|
| Avaliados [?] Nº avaliados / Nº inscritos. Não são contabilizados resultados de épocas especiais e/ou melhorias. | |
| Aprovados [?] Nº aprovados / Nº avaliados . Não são contabilizados resultados de épocas especiais e/ou melhorias. | |
| Média notas [?] Não são contabilizados resultados de épocas especiais e/ou melhorias. | |
| Sujeita a inquérito [?] Algumas UC não foram sujeitas a inquérito, para mais informações ver regulamento QUC e FAQ's em http://quc.ist.utl.pt |
| N | % | |
|---|---|---|
| Respostas ao quadro inicial (carga de trabalho) | ||
| Inquéritos submetidos à UC | ||
| Não respostas à UC | ||
| Respostas válidas à UC |
| Carga Horária da UC | |
|---|---|
| Nº ECTS da UC |
| N | Média | Desvio padrão | |
|---|---|---|---|
| Nº médio de horas de trabalho autónomo por semana com a UC | |||
| Nº de dias de estudo da UC na época de exames | |||
| Nº médio ECTS estimado [?] ECTS ESTIMADO = ((Nº de horas de trabalho autónomo por semana com a UC + Carga Horária da UC)* 14+ Nº de dias de estudo da UC na época de exames * 8)/28. |
| N | [10; 12] | [13; 14] | [15; 16] | [17; 18] | [19; 20] | Reprovado | Não avaliado | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Gama de valores da classificação dos alunos |
Para os alunos com uma carga de trabalho elevada, esta deveu-se a:
| N | % | |
|---|---|---|
| Trabalhos/projectos complexos | ||
| Trabalhos/projectos extensos | ||
| Trabalhos/projectos em número elevado | ||
| Falta de preparação anterior exigindo mais trabalho/estudo | ||
| Extensão do programa face ao nº de aulas previstas | ||
| Pouco acompanhamento das aulas ao longo do semestre | ||
| Problemas na organização administrativa da UC | ||
| Problemas pessoais/com os colegas de grupo | ||
| Outras razões |
| N | Média | Desvio padrão | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Conhecimentos anteriores suficientes para o acompanhamento da UC |
| N | Média | Desvio padrão | Passiva 1 |
Activa quando solicitada 2 |
Activa por iniciativa própria 3 |
|
|---|---|---|---|---|---|---|
| Participação dos alunos na UC |
| Caracterização dos meios e métodos de estudo mais usados | N | % |
|---|---|---|
| Assistir às aulas | ||
| Bibliografia sugerida | ||
| Apontamentos e outros documentos do professor | ||
| Apontamentos e outros documentos do aluno | ||
| Outros |
A UC contribuiu para a aquisição e/ou desenvolvimento das seguintes competências
| A frequência desta UC contribuiu para: | Não sabe/Não se aplica | N | Média | Desvio padrão | Não sabe | Não se aplica | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Desenvolver o conhecimento e compreensão do tema | |||||||||||||||
| Aumentar a capacidade de aplicar o conhecimento adquirido sobre o tema | |||||||||||||||
| Desenvolver o sentido crítico e a capacidade de reflexão sobre o tema | |||||||||||||||
| Promover a capacidade de cooperação e comunicação | |||||||||||||||
| Aumentar a capacidade de aprendizagem autónoma | |||||||||||||||
| Aprofundar a capacidade de análise sobre as implicações do tema no contexto social e profissional |
Organização da UC
| N | Média | Desvio padrão | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| O programa previsto foi leccionado | ||||||||||||
| A UC encontra-se bem estruturada | ||||||||||||
| A bibliografia foi importante | ||||||||||||
| Os materiais de apoio foram bons |
Método de avaliação da UC
| N | Média | Desvio padrão | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Os métodos de avaliação foram justos e apropriados |
Avaliação global da UC
| N | Média | Desvio padrão | Muito mau 1 |
2 | Mau 3 |
4 | Nem bom nem mau 5 |
6 | Bom 7 |
8 | Muito bom 9 |
|
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Avaliação do funcionamento da UC |