%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/c.tld" prefix="c"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/fmt.tld" prefix="fmt"%>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%>
Informação do sistema, recolhida a
Semestre:
Curso:
Unidade curricular:
Nº de inscritos | |
---|---|
Avaliados [?] Nº avaliados / Nº inscritos. Não são contabilizados resultados de épocas especiais e/ou melhorias. | |
Aprovados [?] Nº aprovados / Nº avaliados . Não são contabilizados resultados de épocas especiais e/ou melhorias. | |
Média notas [?] Não são contabilizados resultados de épocas especiais e/ou melhorias. | |
Sujeita a inquérito [?] Algumas UC não foram sujeitas a inquérito, para mais informações ver regulamento QUC e FAQ's em http://quc.ist.utl.pt |
N | % | |
---|---|---|
Respostas ao quadro inicial (carga de trabalho) | ||
Inquéritos submetidos à UC | ||
Não respostas à UC | ||
Respostas válidas à UC |
Carga Horária da UC | |
---|---|
Nº ECTS da UC |
N | Média | Desvio padrão | |
---|---|---|---|
Nº médio de horas de trabalho autónomo por semana com a UC | |||
Nº de dias de estudo da UC na época de exames | |||
Nº médio ECTS estimado [?] ECTS ESTIMADO = ((Nº de horas de trabalho autónomo por semana com a UC + Carga Horária da UC)* 14+ Nº de dias de estudo da UC na época de exames * 8)/28. |
N | [10; 12] | [13; 14] | [15; 16] | [17; 18] | [19; 20] | Reprovado | Não avaliado | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Gama de valores da classificação dos alunos |
Para os alunos com uma carga de trabalho elevada, esta deveu-se a:
N | % | |
---|---|---|
Trabalhos/projectos complexos | ||
Trabalhos/projectos extensos | ||
Trabalhos/projectos em número elevado | ||
Falta de preparação anterior exigindo mais trabalho/estudo | ||
Extensão do programa face ao nº de aulas previstas | ||
Pouco acompanhamento das aulas ao longo do semestre | ||
Problemas na organização administrativa da UC | ||
Problemas pessoais/com os colegas de grupo | ||
Outras razões |
N | Média | Desvio padrão | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Conhecimentos anteriores suficientes para o acompanhamento da UC |
N | Média | Desvio padrão | Passiva 1 |
Activa quando solicitada 2 |
Activa por iniciativa própria 3 |
|
---|---|---|---|---|---|---|
Participação dos alunos na UC |
Caracterização dos meios e métodos de estudo mais usados | N | % |
---|---|---|
Assistir às aulas | ||
Bibliografia sugerida | ||
Apontamentos e outros documentos do professor | ||
Apontamentos e outros documentos do aluno | ||
Outros |
A UC contribuiu para a aquisição e/ou desenvolvimento das seguintes competências
A frequência desta UC contribuiu para: | Não sabe/Não se aplica | N | Média | Desvio padrão | Não sabe | Não se aplica | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Desenvolver o conhecimento e compreensão do tema | |||||||||||||||
Aumentar a capacidade de aplicar o conhecimento adquirido sobre o tema | |||||||||||||||
Desenvolver o sentido crítico e a capacidade de reflexão sobre o tema | |||||||||||||||
Promover a capacidade de cooperação e comunicação | |||||||||||||||
Aumentar a capacidade de aprendizagem autónoma | |||||||||||||||
Aprofundar a capacidade de análise sobre as implicações do tema no contexto social e profissional |
Organização da UC
N | Média | Desvio padrão | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
O programa previsto foi leccionado | ||||||||||||
A UC encontra-se bem estruturada | ||||||||||||
A bibliografia foi importante | ||||||||||||
Os materiais de apoio foram bons |
Método de avaliação da UC
N | Média | Desvio padrão | Discordo totalmente 1 |
2 | Discordo 3 |
4 | Não concordo nem discordo 5 |
6 | Concordo 7 |
8 | Concordo totalmente 9 |
|
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Os métodos de avaliação foram justos e apropriados |
Avaliação global da UC
N | Média | Desvio padrão | Muito mau 1 |
2 | Mau 3 |
4 | Nem bom nem mau 5 |
6 | Bom 7 |
8 | Muito bom 9 |
|
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avaliação do funcionamento da UC |