<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld" prefix="bean"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/c.tld" prefix="c"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fmt.tld" prefix="fmt"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/fenix-renderers.tld" prefix="fr"%> <%@ taglib uri="/WEB-INF/app.tld" prefix="app" %>

- " target="_blank"> - -
/pagina-inicial <%= pt.ist.fenixWebFramework.servlets.filters.contentRewrite.RequestRewriter.HAS_CONTEXT_PREFIX %>
  • " target="_blank">  ()

Organização da UC [?] Resultados a melhorar se mais de 25% alunos (no mínimo de 10 respostas) classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 4 questões do grupo. - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Avaliação da UC [?] Resultados a melhorar se mais 25% alunos (no mínimo de 10 respostas) classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) a questão e/ou taxa de avaliação <50% e/ou taxa de aprovação <50%. - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Passível de Auditoria [?] Se os grupos da organização e avaliação da UC apresentarem ambos resultados a melhorar e, pelo menos, metade do corpo docnete (pares docente/tipo de aulas) apresentar resultados a melhorar no mínimo de dois grupos - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf
" bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/>
[?] Resultados a melhorar se mais de 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (De vez em quando) - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas (alunos que responderam igual so superior a 3 na pergunta da assiduidade às aulas, no mínimo de 10), mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 3 questões do grupo. - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas (alunos que responderam igual so superior a 3 na pergunta da assiduidade às aulas, no mínimo de 10), mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 3 questões do grupo. - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf [?] Resultados a melhorar se, entre os alunos que frequentaram as aulas (alunos que responderam igual so superior a 3 na pergunta da assiduidade às aulas, no mínimo de 10), mais 25% classifica como abaixo ou igual a 3 (Discordo) 2 das 3 questões do grupo. - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf
" bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/> " bundle="INQUIRIES_RESOURCES"/>

Assiduidade dos alunos [?] Resultados excelentes se mais de 75% classifica como acima ou igual a 3 (De vez em quando) - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Proveito da aprendizagem presencial [?] Resultados excelentes se, entre os alunos que frequentaram as aulas (alunos que responderam igual so superior a 3 na pergunta da assiduidade às aulas, no mínimo de 10), mais de 75% classifica como acima ou igual a 7 (Concordo) todas as questões do grupo (excepto a questão da assiduidade) e a média de respostas nos outros grupos (Capacidade Pedagógica e Interacção com os alunos) superior a 7 (Concordo). - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Capacidade pedagógica [?] Resultados excelentes se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais de 75% classifica como acima ou igual a 7 (Concordo) todas as questões do grupo e a média de respostas nos outros grupos (Proveito da aprendizagem presencial (excepto a questão da assiduidade dos alunos) e Interacção com os alunos) superior a 7 (Concordo). - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf Interacção com os alunos [?] Resultados excelentes se, entre os alunos que frequentaram as aulas, mais de 75% classifica como acima ou igual a 7 (Concordo) todas as questões do grupo e a média de respostas nos outros grupos (Proveito da aprendizagem presencial (excepto a questão da assiduidade dos alunos) e Capacidade pedagógica) superior a 7 (Concordo). - conforme revisão do regulamento aprovada em 15 Maio 2009, ver http://quc.ist.utl.pt/_docs_/SSGQUC.pdf

  • " target="_blank"> " target="_blank" style="border: none" titleKey="link.email" bundle="INQUIRIES_RESOURCES"> "> ()

Nota:

Nota:

  • " target="_blank"> " target="_blank" style="border: none" titleKey="link.email" bundle="INQUIRIES_RESOURCES">



" >

" >