%@ page language="java" %>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html"%>
1 |
2 |
3 |
Horários/Inscrições | Métodos de Estudo | Gestão de Tempo/Volume de Trabalho | |||
Acesso a Informação (ex.:aspectos administrativos; ERASMUS; etc.) | Transição Ensino Secundário/Ensino Superior | Problemas Vocacionais | |||
Relação Professor - Aluno | Desempenho Académico (ex.: taxas de aprovação) | ||||
Avaliação (ex.: metodologia, datas de exames; etc.) | Adaptação ao IST | ||||
Outro:
|
Maior responsabilização/autonomização do Aluno | Alteração dos métodos de estudo | Planeamento do semestre/Avaliação | |||
Acompanhamento mais individualizado | Maior motivação para o curso | Melhor desempenho académico | |||
Maior proximidade Professor-Aluno | Transição do Ensino Secundário para o Ensino Superior mais fácil | ||||
Melhor adaptação ao IST | Apoio na tomada de decisões/Resolução de problemas | ||||
Outro:
|
4 |
Apreciação Global do Programa: |
Dificuldades sentidas pelo(a) Tutor(a) no acompanhamento dos estudantes |
|
Ganhos sentidos pelo(a) Tutor(a) no acompanhamento dos estudantes |
|
Sugestões |
|